A Blonorte está no TOP 5% 2020 das melhores PME de Portugal

Num mercado cada vez mais exigente, informado e em constante mutação, onde somos solicitados diariamente a dar o melhor de nós, na constante procura da resposta positiva e assertiva aos desafios da nossa actividade, é com entusiasmo que recebemos esta distinção de  figurarmos entre as “TOP 5% MELHORES PME DE PORTUGAL”.

À imagem do crescimento e reconhecimento de outras empresas que compõe o Grupo Zegnea, nomeadamente a Zegnea Arquitectura e a Zegnea Real Estate, é com enorme entusiasmo que observamos a nossa vertente construtiva, Blonorte Lda., ser reconhecida pela excelência do seu serviço e solidez no mercado.

Estar inserida nas “Top 5% MELHORES PME DE PORTUGAL” terá obrigatoriamente de ser sinónimo de empenho, dedicação, capacidade de trabalho e honestidade no desenvolvimento da nossa actividade. Para tal sustentamos a nossa acção numa série de premissas, procurando criar desde logo uma equipa forte e competente, promover as pontes necessárias entre os nossos clientes e as empresas que connosco colaboram, o respeito e proximidade com as entidades públicas, o rigor e profissionalismo de uma gestão que pretende ser uma marca de referência no mercado.

É também, o validar de uma “fórmula” singular, de uma linguagem muito “nossa” no modo de estar em todo o espectro da construção, abrangendo uma vasta amplitude de acção, desde a parte projectual, planeamento e desenvolvimento, definição estratégica do negócio, construção e promoção imobiliária, bem como apoio jurídico e burocrático do cliente. Esta capacidade de resposta plural e integrada permite-nos acompanhar e auxiliar de uma forma distinta os nossos clientes.

Por si só, este reconhecimento não poderá ser relacionado como uma meta, acarreta sim, consigo, um coeficiente extra de responsabilidade e anseio de continuarmos a trilhar o nosso caminho, evoluindo e adaptando-nos às circunstâncias, solidificando o nosso posicionamento num mundo em movimento, que exigirá cada vez mais uma resposta vigorosa das empresas.